Série B: Chapecoense reintegra Rodriguinho, ex-CSA, e encerra preparação para encarar Londrina
Isso porque, Rodriguinho estava emprestado ao CSA com contrato até o final do ano, mas como teve seu contrato rescindido devido a mudanças no clube alagoano, foi reintegrado na Chapecoense
E, como já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF está apto para reestrear
Chapecó, SC, 21 (AFI) – Em preparação para encarar o Londrina, neste domingo (23), na Arena Condá, às 15h30, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense pode ter uma novidade para o duelo. Trata-se do atacante Rodriguinho, de 22 anos, que é velho conhecido da torcida do oeste catarinense.
Isso porque, Rodriguinho estava emprestado ao CSA com contrato até o final do ano, mas como teve seu contrato rescindido devido a mudanças no clube alagoano, foi reintegrado na Chapecoense. E como já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF está apto para reestrear.
No CSA, onde estava desde o começo do ano, fez apenas 10 partidas e marcou um gol. Com passagens pela base do Atlético-MG e Avaí, Rodriguinho se tornou profissional na Chapecoense em 2021. Também já vestiu as cores do Joinville por empréstimo.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
De qualquer forma, Rodriguinho deve começar a partida no banco de reservas, neste primeiro momento. Para encarar o Londrina, o técnico Argel Fuchs deve fazer duas mudanças no time titular, ambas no meio-campo.
Com isso, Cazonatti e Pavani saem para dar lugar a Bruno Elesbão e Pablo Siles. Além dessas duas mudanças por opção técnica, a Chapecoense não poderá contar com o lateral direito Douglas Borel, que está com uma lesão muscular na coxa direita. Já o atacante Maxwell se recuperou de lesão e tem tudo para ser relacionado.
CHAPECOENSE – Airton; Felipe Albuquerque, Rodrigo Freitas, Victor Ramos e Cristiano; Bruno Elesbão, Pablo Siles, Dudu Vieira e Bruno Nazário; Richard e Ribamar. Técnico – Argel Fuchs.