Série B: Chapecoense não entra em acordo com Dal Pozzo e busca por técnico continua

Com isso, a Chapecoense ainda busca por seu terceiro técnico na temporada

Gilmar Dal Pozzo Ituano 2023
Técnico Gilmar Dal Pozzo. Foto: Miguel Schincariol.

Chapecó, SC, 30 (AFI) – Em busca de um novo técnico após a demissão de Argel Fuchs, a Chapecoense fez sua primeira investida, mas não obteve sucesso. O preferido para assumir o cargo era Gilmar Dal Pozzo, mas as partes não chegaram a um acordo após reunião nesta terça-feira.

Buscando um trabalho a longo prazo, Gilmar Dal Pozzo, livre no mercado após sair do Ituano há uma semana, colocou um contrato até o fim de 2024 como condição para acertar com a Chapecoense, o que não foi aceito pelo clube catarinense, pois o atual mandato só vai até o fim deste ano.

“Recebi com muito orgulho o convite para assumir a Chapecoense, mas não houve acerto. Coloquei uma condição de ter um contrato até o fim de 2024, mas a situação não evoluiu”, disse Dal Pozzo ao Portal Futebol Interior.

Com isso, a Chapecoense ainda busca por seu terceiro técnico na temporada. O primeiro nome foi Bruno Pivetti, que comandou o time no Campeonato Catarinense, mas foi demitido após o jogo de ida das quartas de final.

Argel Fuchs não conseguiu evitar a eliminação, mas permaneceu na Série B. Ele foi demitido na noite de segunda-feira após a derrota por 1 a 0 diante do Sampaio Corrêa, em casa.

CHAPECOENSE NA SÉRIE B

Após a derrota, a Chapecoense segue com nove pontos, em 16º lugar, uma posição fora da zona de rebaixamento. O time volta a campo na próxima sexta-feira, às 19h, quando visita o Ceará, no Castelão, em Fortaleza (CE), pela décima rodada.

Confira também: