Série B: Chapecoense não deve ter mudanças contra o Londrina
A principal preocupação do técnico Gilmar Dal Pozzo é o zagueiro Victor Ramos
Satisfeito com a apresentação da Chapecoense contra a Ponte, Gilmar Dal Pozzo não deve mexer contra o Londrina
Chapecó, SC, 08 (AFI) – Gilmar Dal Pozzo tem mais dois dias para definir a Chapecoense que vai enfrentar o Londrina neste sábado, no Estádio do Café, pela 29ª rodada da Série B do brasileiro, mas a escalação já está pronta na sua cabeça.
Tudo indica que Dal Pozzo vai manter o time que iniciou na vitória sobre a Ponte Preta, por 3 a 0, no último sábado, na Arena Condá. O que o treinador vem trabalhando na semana é uma variação no esquema por causa das características do adversário.
“Um técnico tem que ter as convicções e sabedoria no momento de trocar, mas, em cima do que apresentamos no jogo de sábado, eu não tenho motivo nenhum para fazer qualquer tipo de mudança. Essa semana trabalhamos algumas variações para tentar surpreender o adversário”, disse Dal Pozzo.
A principal dúvida do treinador é em relação ao zagueiro Victor Ramos, que voltou aos treinamentos apenas na última quarta-feira por conta de um problema físico. Dal Pozzo, porém, espera contar com o defensor no sábado.
Na 14ª colocação da Série B, a Chapecoense tem 32 pontos e quer a segunda vitória seguida para abrir vantagem em relação a zona de rebaixamento.