Série B: Chapecoense inicia preparação para confronto direto

O volante Pablo Oliveira e o meia Marcelo Freitas serão desfalques contra o CSA

O técnico Gilmar Dal Pozzo começa a preparar a Chapecoense para a partida do próximo sábado, contra o CSA, em Chapecó

chapecoense treino 2022 1
Elenco da Chapecoense durante treino (Foto: Tiago Meneghini/ACF)

Chapecó, SC, 12 (AFI) – O elenco da Chapecoense se reapresentou nesta segunda-feira depois da derrota para o Londrina, por 2 a 1, e iniciou a preparação para o confronto direto contra o CSA, no próximo sábado, na Arena Condá, pela 30ª rodada da Série B do Brasileiro.

O técnico Gilmar Dal Pozzo vai ter a semana livre para definir os substitutos do volante Pablo Oliveira e do meia Marcelo Freitas, que receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada.

As principais opções para o treinador são Matheus Bianqui, Darlan e Lima. O primeiro, inclusive, é o artilheiro da Chapecoense na Série B ao lado do atacante Chrystian – ambos com quatro gols.

Gilmar Dal Pozzo sabe que não pode errar na hora de fazer a escolha diante da importância do jogo. Chapecoense e CSA estão empatados com 32 pontos e quem tropeçar corre o risco de entrar na zona de rebaixamento.

Ainda nesta segunda-feira, a diretoria da Chapecoense solicitou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o áudio da cabine do VAR do jogo contra o Londrina. O clube reclama do pênalti marcado para o adversário e do pênalti anulado a seu favor pela arbitragem de vídeo.

Confira também: