Série B: Chapecoense ganha opções para enfrentar o Brusque
Mailton, Perotti, Victor Ramos e Claudinho reforçam o clube
O técnico Marcelo Cabo tem mais jogadores para escalar a Chapecoense no confronto direto contra o rebaixamento do próximo sábado
Chapecó, SC, 16 (AFI) – A janela de transferência no futebol brasileiro foi fechada na última segunda-feira, mas mesmo assim o técnico Marcelo Cabo continua recebendo reforços. Isso porque o departamento médico da Chapecoense está praticamente vazio.
O lateral-direito Mailton se recuperou de uma contratura muscular e voltou aos treinos na última segunda-feira, assim como o atacante Perotti, que desfalcou a Chapecoense no empate com o Cruzeiro, por 1 a 1, em Brasília (DF), por causa de um desconforto muscular.
Já o goleiro Tiepo e o atacante Caio Rangel estão em fase de transição. Existe a possibilidade dos dois ficarem à disposição de Marcelo Cabo para o confronto direto contra o Brusque, no último sábado, na Arena Condá, pela 25ª rodada da Série B.
“Vemos uma evolução na equipe. Praticamente esvaziamos o departamento médico e isso qualifica muito a equipe, porque nós temos jogadores brigando por posição e por qualidade. A nossa expectativa é justamente que a equipe melhore bastante”, disse o vice-presidente de futebol Paulo Pagliari.
MAIS OPÇÕES
Além dos jogadores liberados pelo departamento médico, Marcelo Cabo tem outros reforços para o jogo contra o Brusque. O zagueiro Victor Ramos cumpriu suspensão automática contra o Cruzeiro e o meia Claudinho ficou de fora por questão contratual.
Sem vencer há um mês e vindo de quatro empates seguidos, a Chapecoense está na 15ª colocação, com 26 pontos, três a mais que o Guarani, primeiro da zona de rebaixamento.
Confira também:
- Chapecoense goleia Figueirense no estadual Sub-20 com gol de zagueiro
- Série B: Bahia libera lateral-direito para atuar no futebol do Chipre
- Série B: Sampaio Correa apresenta goleiro que estava no Manaus pela Série C
- Scarpa diz sonhar com seleção e torce por Pedro na Copa do Mundo do Catar
- Série B: Empate com Cruzeiro anima Chapecoense para confronto direto