Série B: Chapecoense esquece tropeço e já mira o Cruzeiro

Elenco se reapresentou na manhã desta quinta-feira

Depois do empate com o Novorizontino, na última quarta-feira, elenco da Chapecoense se reapresentou nesta quinta

marcelo cabo treinador chapecoense1
Marcelo Cabo não está satisfeito (Foto: Divulgação/Chapecoense)

Chapecó, SC, 11 (AFI) – A Chapecoense não tem tempo para lamentar o empate com o Novorizontino, por 2 a 2, em plena Arena Condá, na última quarta-feira. O elenco se reapresentou nesta quinta com o foco no jogo de domingo, contra o Cruzeiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).

“É corrigir o que deixamos a desejar, mesmo nesse espaço curto de tempo, seja com vídeo, com conversa. Voltar a ter o nível de concentração alto, cobrar o que tem que ser cobrado e buscar esses três pontos contra o Cruzeiro”, disse o técnico Marcelo Cabo.

O momento da Chapecoense na Série B do Brasileiro não é nada bom. São cinco jogos sem vitória, sendo três empates seguidos. O jejum vem incomodando Marcelo Cabo.

“Não estou nada satisfeito com esses três empates nos últimos três jogos. Somamos muito pouco para uma equipe como a Chapecoense. A cobrança começa por mim. É continuar trabalhando a força mental da equipe e trabalhar bastante para conseguir a vitória já no próximo jogo”, finalizou o treinador.

Na 15ª colocação, a Chapecoense tem 25 pontos, apenas dois a mais que o CSA, que abre a zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro.

Confira também: