Série B: Chapecoense embarca para o Maranhão e Claudinei Oliveira esboça time com novidades
Isso porque, o lateral-direito Victor Ferraz e o lateral-esquerdo Fabiano, contratados recentemente, já tiveram seus nomes publicados no BID da CBF e estão aptos para estrearem
Além disso, a Chapecoense contará com o retorno do meia Bruno Nazário, recuperado de lesão no pé, e do volante Cazonatti, livre após suspensão
Chapecó, SC, 15 (AFI) – Sem vencer há três jogos e dentro da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense tem um ‘duelo de seis pontos’ contra o concorrente direto Sampaio Corrêa, neste sábado (16), às 17h, fora de casa, no Estádio Castelão, em São Luís. O time catarinense embarcou na madrugada desta sexta-feira (15) com novidades no time titular.
Isso porque, o lateral-direito Victor Ferraz e o lateral-esquerdo Fabiano, contratados recentemente, já tiveram seus nomes publicados no BID da CBF e estão aptos para estrearem. A dupla, inclusive, deve começar jogando.
Além disso, a Chapecoense contará com o retorno do meia Bruno Nazário, recuperado de lesão no pé, e do volante Cazonatti, livre após suspensão. Por outro lado, o atacante Alisson Farias e o lateral-esquerdo Cristiano Silva estão com lesões na coxa e são baixas, assim como Mancha suspenso.
Sendo assim, a Chapecoense deve entrar em campo com a seguinte formação neste duelo direto: Airton; Victor Ferraz, Bruno Leonardo, Lucas Freitas e Fabiano; Cazonatti, Pavani e Tomás Bastos; Marcinho, Kayke e Marco Antônio. Com o time esboçado, o técnico Claudinei Oliveira falou da importância de um bom resultado.
“É um jogo importantíssimo, mas não adianta a gente ganhar do Sampaio e não ganhar de ninguém mais que aí a gente vai cair. Temos que saber da importância do jogo, mas sem desespero ou pressão extra. É um adversário direto, que está um ponto na nossa frente, por isso precisamos vencer”.
Atualmente, a Chapecoense é 17º colocado com 27 pontos, enquanto o Sampaio vem logo acima em 16º com 28.