Série B: Chapecoense demite Alarcon Pacheco e indica saída de Dal Pozzo

A situação do time é delicada na briga contra o rebaixamento

DAL POZZO

Chapecó, SC, 07 (AFI) – A campanha ruim da Chapecoense na Série B do Campeonato Brasileiro teve reflexo dentro do departamento de futebol. O clube confirmou a demissão do executivo Alarcon Pacheco nesta segunda-feira e indicou que mais mudanças estão por vir, inclusive com a possível saída do técnico Gilmar Dal Pozzo.

Alarcon Pacheco está na Chapecoense desde o ano passado, quando foi um dos responsáveis pela montagem do elenco que conseguiu a permanência na divisão. Esteve à frente do planejamento deste ano e, assim como todo o clube, esteve presente nas decepções da equipe ao longo da temporada.

DAL POZZO
Dal Pozzo deve deixar a Chape

Com a saída de Alarcon Pacheco, a Chapecoense alinha a saída do técnico Gilmar Dal Pozzo, que pode ser confirmada nas próximas horas. A expectativa é que Emerson Cris comande os treinos, de forma interina, visando o duelo com o Atlético-GO, neste domingo, às 11h, na Arena Condá.

QUEM CHEGA?

Os principais alvos da Chapecoense são Gilson Kleina e Claudinei Oliveira, este o favorito a assumir o posto. Claudinei também já teria recebido o primeiro contato do clube e gostado do que foi apresentado.

Confira também: