Série B: Chapecoense define novo presidente; Claudinei fecha treino para jogo decisivo 

A chapa de Alex Passos foi a única a ser homologada. A aclamação será em dezembro

CHAPE 1
Alex Passos, à direita, será nomeado presidente da Chape

Chapecó, SC, 23 (AFI) – Alex Passos, atual vice-administrativo, será o novo presidente da Chapecoense. Com apenas uma chapa inscrita no tempo hábil, a denominada “Vida longa à Chape”, ele será aclamado como mandatário do clube na segunda quinzena de dezembro. Da atual direção, continuam como dirigentes: Jayme Bordignon (vice-administrativo e financeiro), Luiz Peruzzolo (vice-jurídico) e Paulo Pagliari (vice das categorias de base).

Sendo assim, Alex Passos depende apenas do aval do conselho administrativo para ser aclamado presidente. Antes disso, porém, o clube tentará fugir do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. A Chapecoense ocupa o 18º lugar, com apenas 37 pontos, dois a menos do que a Ponte Preta, o primeiro time fora da degola.

TREINO

A partida decisiva para o futuro da Chapecoense será diante do campeão Vitória, neste sábado, às 17h, na Arena Condá. O técnico Claudinei Oliveira fechou os últimos treinamentos a fim de mobilizar os jogadores na busca pela permanência, até por pegar uma equipe que entrará em campo sem pretensão, podendo, inclusive, poupar vários jogadores.

Para a partida, Claudinei Oliveira não terá o lateral-direito Ronei, suspenso. Douglas Borel é a opção mais provável para iniciar a partida. Por outro lado, Macha retorna na esquerda após ficar de fora do último compromisso da equipe na Série B.

Confira também: