Série B: Chapecoense contrata atacantes Pablo Siles e Richard, este último ex-Ponte Preta
Pablo Siles pertence ao Athletico-PR e Richard está vinculado ao CRB.
Atacantes chegam para melhorar o desempenho ofensivo do time na dificil Série B do Brasileiro.
![Série B: Chapecoense contrata atacantes Pablo Siles e Richard, este último ex-Ponte Preta 1 Siles Richard Chapecoense 2023](https://images.futebolinterior.com.br/2023/04/Siles-Richard-Chapecoense-2023.jpg)
Chapecó, SC, 03 (AFI) – De fora da decisão do Catarinense, a Chapecoense começou a semana anunciando reforços para a Série B do Campeonato Brasileiro. São os atacantes Pablo Siles e Richard. Ambos chegam por empréstimo até o final da temporada 2023.
O uruguaio Pablo Siles, que vestirá a camisa número 25 em sua passagem pelo Verdão do Oeste, gratificou a todos pela recepção e afirmou estar muito feliz em Chapecó. Ele chega por empréstimo do Athletico-PR.
“Quero agradecer a Chapecoense pelo convite, que é um clube muito reconhecido. Agora eu fico à disposição do treinador e dos companheiros. Quero me preparar bem para iniciar a Série B e fazer um bom campeonato, que é um torneio muito difícil e complicado”, disse.
![Série B: Chapecoense contrata atacantes Pablo Siles e Richard, este último ex-Ponte Preta 2 Siles Richard Chapecoense 2023](https://images.futebolinterior.com.br/2023/04/Siles-Richard-Chapecoense-2023-1024x683.jpg)
Richard, inclusive, que escolheu a camisa número 77, já atuou pelo clube alviverde no amistoso diante do Ypiranga-RS, no último sábado. Além disso, o atacante declarou que a Chapecoense é um clube gigante e que o grupo tem tudo para fazer um excelente campeonato. Ele chega por empréstimo junto ao CRB.
“Eu estou muito feliz mesmo. Eu cheguei e já pude estrear. Agora vamos ter uma semana cheia e espero conseguir me adaptar o máximo possível o quanto antes”, completou Richard na coletiva.
A Chapecoense se prepara para estrear na Série B diante do Mirassol, no interior paulista. A CBF não confirmou data e horário do confronto.
Confira também:
- Série B: Avaí tem DM cheio e corre pro mercado para trazer reforços
- Série B: Ceará deve perder joia da base para o Botafogo
- Meia argentino destaca preparação do Botafogo-SP para Brasileiro e Copa do Brasil
- Série B: Chapecoense anuncia Douglas Borel, ex-Bahia, e Felipe Ferreira, ex-Ferroviária
- Série B: Atlético-GO lança novo uniforme 1 para a temporada de 2023