Série B: Chapecoense confirma rescisão de contrato com meia Maurício, ex-Ponte Preta
Trata-se do meia Maurício, de 21 anos, que chegou da Ponte Preta no início da competição, mas atuou apenas no time Sub-23 alviverde que disputou a Copa Santa Catarina neste segundo semestre.
Sem espaço e projetando o acerto com um novo clube, o contrato que valeria até o final do mês de novembro, foi rescindido de forma amigável
Chapecó, SC, 01 (AFI) – Lutando contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense confirmou nesta quarta-feira (01) uma baixa para a sequência da temporada de 2023. Trata-se do meia Maurício, de 21 anos, que chegou da Ponte Preta no início da competição, mas atuou apenas no time Sub-23 alviverde que disputou a Copa Santa Catarina neste segundo semestre.
Sem espaço e projetando o acerto com um novo clube, o contrato que valeria até o final do mês de novembro, foi rescindido de forma amigável. Desde que chegou na Chapecoense, não atuou pelo time principal na Série B e fez parte apenas do elenco da Copa SC, onde fez cinco jogos e não marcou gols.
Maurício Pólvora é cria da base da Ponte Preta, onde estava desde 2013. Subiu para os profissionais apenas no começo desta temporada e agradou com boas atuações durante o Paulista A2 – onde o time campineiro se sagrou campeão -, disputando quatro jogos e marcando um gol. Mas, recebeu uma proposta da Chapecoense antes mesmo da final do estadual e não disputou os dois jogos da decisão contra o Novorizontino.
Já sem o jogador, a Chapecoense volta a campo na próxima terça-feira (07) contra o CRB, fora de casa, no estádio Rei Pelé, às 19h. Atualmente, o time catarinense está dentro do Z-4 com 33 pontos. A Ponte Preta, primeiro time fora da zona de rebaixamento, tem 35.
Confira também:
- Taubaté homenageia 70 anos do 'Burro da Central' em camisa de 2024
- Série B: Tencati faz as contas para Criciúma ficar com o acesso: 'Precisamos de 64 a 67 pontos'
- Com a pior defesa, Coritiba recebe melhor ataque do Brasileirão no Couto Pereira
- Série B: Capitão do Guarani, Diogo Mateus confia no acesso apesar de jejum: 'Acreditar até o último minuto'