Série B: Chapecoense avança por meia Felipe Ferreira, da Ferroviária
O jogador de 28 anos defendeu a Chapecoense na temporada passada, quando fez 16 jogos e dois gols
Chapecó, SC, 03 (AFI) – A Chapecoense segue atenta ao mercado para trazer reforços visando a Série B do Campeonato Brasileiro. O clube vem focando seus esforços em destaques do Paulistão e avançou na negociação para contar com o meia Felipe Ferreira, que estava na Ferroviária e já defendeu o time de Chapecó.
O jogador de 28 anos defendeu a Chapecoense na temporada passada, quando fez 16 jogos e dois gols. Antes, tem várias passagens pela própria Ferroviária, além de Vasco, Botafogo, Cuiabá, CRB, entre outros. Em 2023, foram seis jogos e nenhum gol marcado.
A expectativa é que vários reforços sejam anunciados em breve. O lateral-direito Douglas Borel, do Bahia, o meia Gabriel Xavier, que vinha atuando no Japão, e os atacantes Anderson Ligeiro e André, do Hercílio Luz, são outras situações avançadas.
CHAPECOENSE NA SÉRIE B
A Série B está prevista para começar em 15 de abril e o primeiro desafio da Chapecoense será diante do Mirassol, fora de casa. A estreia em casa será na rodada seguinte, contra o Londrina.
Em preparação, o time realizou um amistoso diante do Ypiranga-RS, no último sábado, e venceu por 1 a 0, com gol de Lucas Ribamar.