Série B: Chapas se inscrevem para processo eleitoral da nova diretoria executiva da Ponte
Eleições da Macaca estão marcadas para o dia 20 de novembro
Campinas, SP, 29 (AFI) – Representantes de duas chapas que pretendem disputar a diretoria Executiva da Ponte Preta estiveram na tarde desta sexta-feira, no estádio Moisés Lucarelli, para inscrever as agremiações no processo eleitoral.
A primeira a apresentar a inscrição foi a chapa “DNA Pontepretano” e, logo depois, foi a vez da chapa “Movimento Renascer Pontepretano (MRP)”.
O próximo passo, de acordo com Tagino Alves dos Santos, presidente do Conselho Deliberativo da Ponte Preta, é, dentro de 24h, fixar o requerimento e a lista dos candidatos às eleições no site oficial e nas sedes da instituição (Estádio Moisés Lucarelli, Ponte Preta Unidade Paineiras e Centro de Treinamento do Jardim Eulina).
Após 10 dias, haverá a conferência da documentação e verificação se estão de acordo com as exigências do estatuto social.
“Somente após este prazo de 10 dias, a chapa é registrada e, aí sim, ela está apta a participar do processo eleitoral”, disse Tagino.
Em meio a este processo eleitoral, a Ponte Preta volta a campo neste sábado para enfrentar o Vitória, às 16 horas, no Majestoso, em Campinas. A Macaca é a 15ª colocada, com 37 pontos, e precisa da vitória para respirar ainda mais contra a zona do rebaixamento.