Série B: CBF altera jogo entre Guarani e Chapecoense; time bugrino distribuirá ingressos
Oito mil torcedores já garantiram ingressos gratuitamente para o jogo
![Série B: CBF altera jogo entre Guarani e Chapecoense; time bugrino distribuirá ingressos 1 guarani](https://images.futebolinterior.com.br/2022/11/guarani.jpg)
Campinas, SP, 03 (AFI) – A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o horário do jogo entre Guarani e Chapecoense, pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Antes previsto para as 18h30 do domingo, o jogo será realizado às 16h do mesmo dia, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.
A mudança se deu com o intuito de não afunilar o horário das 18h30, já que Guarani e Chapecoense apenas cumprem tabela na última rodada. Ambos já garantiram a permanência na divisão, e não têm mais chance de acesso.
O Guarani entra na rodada na 11ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. Já a Chapecoense ocupa o 14º colocado, com 45.
![Série B: CBF altera jogo entre Guarani e Chapecoense; time bugrino distribuirá ingressos 2 guarani](https://images.futebolinterior.com.br/2022/11/guarani-1024x576.jpg)
INGRESSOS GRATUITOS
Para o duelo, o Guarani irá disponibilizar ingressos gratuitos para os torcedores, com o intuito de agradecer pelo apoio durante a Série B do Campeonato Brasileiro. O time bugrino chegou a correr sérios riscos de rebaixamento, mas reagiu no segundo turno.
Para conseguir o ingresso, o torcedor precisará fazer um cadastro no site do Guarani até a próxima sexta-feira. Será apenas um bilhete por pessoa. A retirada acontecerá no sábado, na secretaria do clube. Oito mil torcedores já garantiram o ingresso.
Confira também:
- Paulistão: Guarani acerta com volante da Chapecoense
- Série B: Gilmar Dal Pozzo despista sobre permanência na Chapecoense: "Vou decidir com a razão"
- Série B: Vasco repudia adiamento do julgamento sobre confusão no jogo contra o Sport
- Série B: Vila Nova vai com força máxima contra o Sport, mesmo com semifinal um dia antes
- Série B: Presidente da Chapecoense é visto em bloqueio de estrada em Santa Catarina