Série B Catarinense: Artilheiro do Atlético desperta interesse de outros clubes
Atacante pernambucano já marcou nove gols e tem chamado atenção
Artilheiro é alto, forte e chuta com o pé esquerdo. Tem mostrado muitas qualidades em Santa Catarina
Florianópolis, SC, 30 (AFI) – Acompanhada de forma exclusiva pelo Portal Futebol Interior, a Série B Catarinense já tem mostrado bons jogadores. Um dos destaques é o atacante Alex Bruno, do Atlético Catarinense, já cotado por outros clubes. Ele é o artilheiro do time na competição, com nove gols.
Alex Bruno disputou a Série B em 2020 pelo Próspera, clube pelo qual disputou a elite estadual em 2021. Agora ele foi emprestado ao Atlético, aproveitando a sua experiência na disputa, que é sempre mais acirrada.
Ruddy Flores, que trouxe o jogador para o Próspera em 2020, rasga elogios ao atleta de 22 anos e vê um futuro brilhante para ele em breve.
“O Alex Bruno é um atacante alto, forte e que chuta com o pé esquerdo. É um cara do estilo do Pedro do Flamengo, que incomoda dentro da área. Lembra o Diego Costa, agora no Atlético Mineiro. O clube que investir nele, não vais e arrepender” – avaliou Flores que buscou o jogador no interior de Pernambuco em 2020.
No Próspera, Alex bruno teve a oportunidade de trabalhar com Paulo Baier. Ambos garantiram o acesso com o time e depois disputaram a elite estadual. Bayer, agora, dirige o Criciúma na Série C do Brasileiro.
CONFIANTE
O atacante está muito feliz pela experiência de atuar no futebol de Santa Catarina.
“Sinceramente tudo aqui me surpreendeu, pela estrutura dos clubes e pela qualidade técnica dos jogadores. Muita gente aqui ainda vai brilhar em grandes times do Brasil” – aposta Alex Bruno.
Na verdade o futebol dele poderia ainda aparecer mais caso a competição não fosse tão equilibrada, disputada por dez clubes, em turno e returno – 18 rodadas – cada time já disputou 14 jogos. O Atlético soma 11 pontos, em oitavo lugar. A briga pelo acesso está entre o líder Camboriú, com 37, e o Barra, com 27.
Confira os jogos da 15ª Rodada:
Quarta-Feira – 01/09/2021
15 horas
Barra x Tubarão
Caçador x Nação
15h30
Inter x Atlético Catarinense
20 horas
Camboriú x Guarani
Quinta-Feira – 02/09/2021
15 horas
Fluminense x Carlos Renaux
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Técnico do Náutico projeta estreia no Pernambucano: "Ainda estamos longe do ideal"
20/12/2024 -
Carioca: Cria do Fluminense acerta com o Bangu
19/12/2024 -
Atacante do Retrô revela ter inspiração ousada
18/12/2024 -
Pernambucano: Santa Cruz acerta duas contratações para 2025
17/12/2024