Série B: Camisa 10 admite insatisfação com campanha do Guarani
Giovanni Augusto destacou a importância do confronto contra o Vila Nova, na quinta-feira
Giovanni Augusto garantiu que o elenco do Guarani está incomodado com a lanterna da Série B e destacou a importância do jogo de quinta

Campinas, SP, 01 (AFI) – Capitão do Guarani, o meia Giovanni Augusto admitiu que o elenco não está satisfeito com o desempenho neste início de Série B do Brasileiro. Não é para menos. O time amarga a lanterna do campeonato, com apenas oito pontos em nove rodadas.
“Um clube com a tradição que tem o Guarani não pode estar nessa posição. Não podemos cair na armadilha de que está no início do campeonato e de que isso faz parte. Não faz parte. Posso falar, representando todo o grupo, que não estamos nada satisfeitos”, garantiu o camisa 10.
O elenco bugrino espera iniciar a reação nesta quinta-feira, contra o Vila Nova, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. O adversário é o penúltimo colocado, com apenas um ponto a mais.
“Estamos próximos na tabela. Precisamos ter o entendimento de que esse jogo será fundamental para uma mudança de rumo”, alertou Giovanni Augusto.
A partida entre Guarani e Vila Nova é válida pela décima rodada da Série B do Brasileiro e está marcada para começar às 21h30.
CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA PELA TV GFC