Série B: Camilo se despede do Maião e quer acesso pelo Mirassol: 'Seria a cereja do bolo'
Experiente jogador está de saída do Mirassol e fez último jogo em casa
Mirassol, SP, 18 (AFI) – O experiente meia Camilo fez seu último jogo no estádio José Maria de Campos Maia, a casa do Mirassol, na goleada por 4 a 1 diante do Atlético-GO, neste sábado. O jogador de 37 anos está de saída do time e buscará um novo desafio, embora não tenha descartadado a aposentadoria.
“Foi difícil tomar essa decisão pelo histórico com o clube, as conquistas, os momentos felizes. Hoje sou morador de Mirassol e mais um torcedor do Leão. Muita gratidão por tudo que eu vivi. Isso representa muita coisa para mim, muitos gols marcantes”, relembrou.
O Mirassol tem chance de acesso na última rodada da Série B. Camilo destacou que tudo é possível e seria ‘algo especial demais’ conquistar o objetivo.
“É uma vitória que nos deixa vivo buscando o acesso. Futebol tudo é possível e agora é se preparar bem. Seria a cereja do bolo conquistar o acesso. Estaria completando algo especial demais. Esse clube merece e tem todas as condições. Dar os parabéns à diretoria, aos torcedores e à região ao apoiar esse clube que a cada ano vem crescendo”, elogiou.
MIRASSOL NA SÉRIE B
A vitória foi fundamental para o Mirassol, que chegará a última rodada com chance de acesso. O time aparece em sétimo lugar com 60 pontos. Apesar da distância na posição, está apenas a um ponto do quarto colocado Vila Nova, com 61. Atlético-GO, com 61, e Novorizontino, com 60, também estão à frente.
Na última rodada, que será realizada no sábado (25), às 17h, o Mirassol visitará o Tombense, que luta contra o rebaixamento, no Almeidão, em Tombos (MG). O Mirassol precisará vencer e torcer por tropeços de três dos quatro concorrentes: Juventude (62), Vila Nova (61), Atlético-GO (61) e Novorizontino (60).