Série B: Camilo mantém foco pelo acesso do Mirassol: "Não podemos deixar de acreditar"

Com a derrota, o Leão estacionou nos 57 pontos e caiu para a oitava colocação da tabela de classificação

A derrota agitou ainda mais os bastidores da equipe paulista, que se distanciou da zona de classificação para a elite do futebol brasileiro

Camilo lamenta derrota do Mirassol
Foto: Reprodução

Mirassol, SP, 12 (AFI) – A derrota do Mirassol por 2 a 0 para o Ceará, na tarde deste domingo (12), válida pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro agitou ainda mais os bastidores da equipe paulista, que se distanciou da zona de classificação para a elite do futebol brasileiro.

Com a derrota, o Leão estacionou nos 57 pontos e caiu para a oitava colocação da tabela de classificação, ficando três pontos atrás do Juventude, primeiro time dentro do G4, e que ainda joga na rodada.

AINDA DÁ?

Faltando apenas duas rodadas para o término da Série B, o meia Camilo lamentou a derrota em Fortaleza. Porém, manteve a positividade quanto ao acesso. Segundo o jogador, o time ainda tem chances.

“Foi um pouco de nervosismo para sair na frente. Era um jogo fundamental para depender apenas da nossa força. Agora é fazer o dever de casa para chegar na última rodada tendo chance de acesso, dependendo de alguns resultados. Não podemos deixar de acreditar”, disse Camilo.

PRÓXIMO DESAFIO

Sem tempo a perder, o Mirassol já se prepara para a 37ª e penúltima rodada da Série B. Precisando vencer para seguir sonhando com o acesso, o Leão volta a campo no próximo sábado (18), quando a partir das 17h, encara o Atlético-GO, no Maião.

Confira também: