Série B: Brusque vive momento delicado e tenta escapar do Z4

Brusque está muito próximo da zona de rebaixamento e vive sequência negativa de três derrotas.

Com o resultado, o Brusque caiu uma colocação, está em 16º lugar com 28 pontos, a mesma pontuação do Vila Nova, primeiro time da zona de rebaixamento.

BRUSQUE Luan Carlos Coletiva
Luan Carlos alerta sobre importância de voltar a vencer. Foto: Douglas Atkienson/BFC.

Brusque, SC, 31 (AFI) – O treinador do Brusque, Luan Carlos, reforçou a importância do time voltar a vencer e se recuperar na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Brusque perdeu por 1 a 0 nesta terça-feira (30), para o Tombense, pela 27ª rodada da competição e está muito próximo da zona de rebaixamento. Além disso, o Quadricolor vive sequência negativa de três derrotas.

APÁTICO

O time comandado por Luan Carlos criou poucas chances de gol e não conseguiu ser superior ao adversário. Aos 45 minutos do primeiro tempo, Ciel marcou de cabeça para o Tombense e quebrou o jejum de cinco rodadas sem marcar gols.

DESFALQUES

“Tivemos desfalques importantes. Perdemos o Zé Matheus já no primeiro tempo. Infelizmente, a gente sentiu muito e num detalhe a gente perde o jogo novamente. A gente sabe que o torcedor não quer mais explicação, quer resultado. É isso que o time tem que buscar nas próximas rodadas para sair dessa situação”, afirmou Luan Carlos.

Z4

Com o resultado, o Brusque caiu uma colocação, está em 16º lugar com 28 pontos, a mesma pontuação do Vila Nova, primeiro time da zona de rebaixamento. O Quadricolor ainda pode entrar no Z-4, até o final da 27ª rodada, caso o Guarani vença o Vasco no Rio de Janeiro.

O próximo compromisso na competição será contra o Vasco, sábado (3), às 16h30, no Estádio Augusto Bauer.

Confira também: