Série B: Brusque quer aproveitar sequência caseira para voltar ao G4 após dez rodadas

Brusque fará três jogos seguidos em casa pela Série B

Brusque pegará o Coritiba nesta terça-feira, às 19 horas, pela quinta rodada

BruxCon Lucas Gabriel Cardoso 02 ori
Fator casa é a solução. (Foto: Lucas Gabriel Cardoso / Brusque)

Brusque, SC, 02 (AFI) – O Brusque, após atropelar o Confiança por 3 a 0, se prepara para o segundo dos três jogos seguidos no Augusto Bauer. O fator casa anima o técnico Jerson Testoni mesmo sabendo das dificuldades que terá contra o Coritiba nesta terça-feira, às 19 horas, pela quinta rodada.

“É um adversário muito forte, um dos líderes da competição, com tradição e história. Vem jogando um futebol muito consistente, com organização, mostrando repertório para trabalhar em diferentes momentos do jogo. Seguro defensivamente, com uma transição muito forte. Estamos estudando e vamos analisar ainda mais. Respeitamos o Coritiba, mas dentro da nossa casa precisamos nos impor”, disse o treinador.

O clube catarinense ocupa a sexta colocação com 23 pontos e, com um triunfo, chegaria aos mesmos 26 pontos de Goiás e Avaí, mas ultrapassaria os rivais e ficaria em terceiro lugar por causa do número de vitórias.

O trio tem sete vitórias cada e o Brusque poderia tomar o lugar do Goiás e ainda tirar o Avaí do G4. O time do técnico Jerson Testoni esteve as quatro primeiras rodadas no G4, mas depois não voltou mais. Agora, tem a chance de figurar entre os melhores colocados.

VACINADO CONTRA COVID-19!

MESMO TIME?

Jerson Testoni tem tudo para repetir o mesmo time da rodada passada. Nonato segue isolado com Covid-19, enquanto Edilson, Edu, Gabriel Taliari, Juliano, João Carlos e Marco Antônio lesionados.

Já o time de pendurados é grande e conta com Airton, Alex Ruan, Bruno Alves, Bruno Lopes, Diego Mathias, Edu, Everton Alemão, Ianson, João Carlos, Rodolfo Potiguar, Thiago Alagoano, Toty, Zé Mateus e Maurício Garcez.

BRUSQUE – Zé Carlos; Toty (Vivico), Ianson, Éverton Alemão e Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar, Garcez e Alex Ruan; Thiago Alagoano e Diego Mathias.

Confira também: