Brusque
Série B: Brusque peca nos detalhes e se complica no rebaixamento

Brusque está na vice-lanterna, com 31 pontos em 33 jogos e tem cinco rodadas para tentar sair desta situação.

"Não começamos bem o jogo, mas depois ajustamos a marcação e conseguimos colocar a bola na área do Sport. Mas foi na tomada de decisão e no último passe que titubeamos", disse técnico do Brusque

BRUSQUE F Lucas Gabriel Cardoso
Brusque acumula cinco derrotas seguidas e cinco jogos sem gol. Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Brusque, SC, 05 (AFI) – O Brusque vacilou nos detalhes e no último passe, sendo penalizado com um gol no final da partida contra o Sport pela 33ª rodada da Série B do Brasileiro nesta terça-feira. Foi com este enredo, que o treinador Gilson Kleina explicou o resultado à imprensa, após a derrota do time catarinense por 1 a 0 em casa.

CINCO

Foi a quinta derrota seguida do Quadricolor na competição e o quinto jogo sem balançar as redes. O time está na vice-lanterna, com 31 pontos em 33 jogos e tem cinco rodadas para tentar sair desta situação.

VACILO

Kleina tentou explicar as dificuldades:

“Não começamos bem o jogo, mas depois ajustamos a marcação e conseguimos colocar a bola na área do Sport. Mas foi na tomada de decisão e no último passe que titubeamos”, disse.

“A gente mobiliza, passa confiança, mas é uma fase difícil. Também estamos convivendo com muita lesão, o que atrapalha”, avaliou.

DETALHE

O treinador lamentou também o lance ocorrido no final do primeiro tempo, quando o atacante Fernandinho sofreu falta de Sander e revidou agredindo o lateral do Sport. Ambos foram expulsos pelo árbitro Raphael Claus.

“Ainda não vi o lance, mas se ele tentou dar uma cotovelada nós precisamos conversar com o garoto. Ele poderia ser um diferencial se nós tivéssemos ficado com um homem a mais. Na expulsão o Brusque perdeu o melhor jogador do jogo até o presente momento, e o Sport só um homem de marcação, que já estava tendo dificuldades”, completou.

PRÓXIMO

O próximo jogo do Brusque será contra o Bahia, sábado (08), às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA.

Confira também: