Série B: Brusque chega perto do Z4 e Kleina quer corrigir falhas

"Sabíamos que o Náutico ia vir para cima e entendo que precisávamos ter mais tranquilidade para encaixar o último passe. Não fizemos um grande jogo", disse o técnico do Brusque.

Apresentado há pouco mais de uma semana, Kleina viu uma performance diferente, em comparação ao Brusque que venceu o Vasco dentro de casa.

BRUSQUE NAUTICO
Náutico x Brusque pela 29ª rodada da Série B — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Brusque, SC, 12 (AFI) – O Brusque fez partida apática e o treinador Gilson Kleina lamentou derrota do time catarinense por 1 a 0 para o Náutico, no Estádio dos Aflitos, em Pernambuco, sexta-feira, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PRIMEIRA

Foi a primeira derrota de Kleina como técnico do Brusque, que venceu na sua estreia contra o Vasco dentro de casa.

PERFORMANCE

Apresentado há pouco mais de uma semana, Kleina viu uma performance diferente, em comparação ao Brusque que venceu o Vasco dentro de casa.

FOI MAL

“Não conseguimos competir. Nós ficamos com a linha muito baixa e abdicamos demais de ter a bola. Sabíamos que o Náutico ia vir para cima e entendo que precisávamos ter mais tranquilidade para encaixar o último passe. Não fizemos um grande jogo”, analisou o técnico.

MUDANÇAS

As mudanças não surtiram efeito positivo. A partida marcou o retorno do volante Luiz Antônio como titular após 22 rodadas, porque não estava sendo utilizado pelo técnico anterior. Outros dois atletas voltaram de lesão de Diego Jardel e Pará, atuando uma parte do segundo tempo.

Z4

Com o resultado, o Brusque caiu para a 16ª posição e soma o mesmo número de pontos do Vila Nova, que abre a zona de rebaixamento. O próximo jogo será exatamente contra o Vila Nova, em Brusque, dia 17, às 16h30.

Confira também: