Série B: Técnico do Tombense lamenta derrota: ''Ficamos acuados''
''Infelizmente, aceitamos a imposição da Chapecoense no segundo tempo.'' - disse o técnico, Bruno Pivetti.
Tombense-MG para a Chapecoense-SC na Arena Condá pelo Campeonato Brasileiro da Série B, e treinador fica triste com desempenho da equipe no segundo tempo
Tombos, MG, 22 (AFI) – Lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B, o Tombense-MG foi derrotado pela Chapecoense-SC por 3 a 2 na última sexta-feira (20), e o técnico do clube, Bruno Pivetti, se mostrou triste pelo resultado obtido na Arena Condá.
FALA, BRUNO PIVETTI!
”No primeiro tempo, nós dominamos as ações do jogo, conseguimos imprimir um bom ritmo ofensivo e estávamos melhores na partida quando sofremos o gol. Mesmo assim, a equipe não se abalou e conseguiu empatar. Viramos logo na sequência e tivemos mais grandes oportunidades, principalmente no contra-ataque. Infelizmente, aceitamos a imposição da Chapecoense no segundo tempo. Ficamos acuados, tivemos falhas defensivas e acabamos sofrendo a virada” – disse o treinador.
TOMBENSE X GRÊMIO
Agora a dificuldade para a equipe de Tombos aumenta ainda mais, pois enfrenta o Grêmio-RS na próxima rodada da Série B, e precisará de vitória com a presença de sua torcida.
”Agora é levantar a cabeça, procurar recuperar bem a equipe e nos prepararmos da melhor maneira possível para confronto contra o Grêmio. Desde que eu estou aqui nós trabalhamos jogo a jogo, e agora o foco total vai ser em cima dessa partida para que possamos pontuar e garantir de vez a nossa permanência na Série B” – completou Bruno Pivetti.
PRÓXIMO DESAFIO NA SÉRIE B
A partida entre Tombense-MG e Grêmio-RS está marcada para a próxima sexta-feira (28), às 21h30, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé-MG.