Série B: Bruno Paulo reclama de ser reserva no Santa Cruz

O atacante foi acionado aos 29 minutos do segundo tempo contra o Figueirense e pouco produziu

O atacante foi acionado aos 29 minutos do segundo tempo contra o Figueirense e pouco produziu

0002050273562 img

Recife, PE, 16 (AFI) – Se não bastasse a situação delicada no Campeonato Brasileiro da Série B – na 18ª colocação, com 29 pontos, cinco a menos que o Guarani, primeiro time fora da zona de rebaixamento -, o Santa Cruz agora precisa lidar com a insatisfação de alguns jogadores.

Na saída do gramado no último sábado, quando o Tricolor perdeu para o Figueirense, por 2 a 1, no Orlando Scarpelli, o atacante Bruno Paulo reclamou de começar as partidas no banco de reservas. Ele entrou aos 29 minutos do segundo tempo e pouco produziu em campo.

“Entrei no final né? Mas faz parte. Tá fogo, mas estamos tentando. Eu não sei porque me colocam no banco. Ninguém fala. Vou ver o que tem que fazer. É treinar né?”, desabafou Bruno Paulo, que sob o comando de Marcelo Martelotte foi relacionado para seis jogos e só atuou em dois como titular.

Bruno Paulo não escondeu a insatisfação com o banco de reservas

Bruno Paulo não escondeu a insatisfação com o banco de reservas

DIREITO DE RESPOSTA
Martelotte foi questionado durante a entrevista coletiva em Florianópolis sobre a situação de Bruno Paulo e preferiu evitar polêmicas. Mas mandou um recado: é trabalhando, treinando, e não dando entrevista.

“Eu também quero dar oportunidade para todos, mas só jogam 11. Não é falando, não é dando entrevista. É trabalhando, treinando, entrando e respondendo. Entendo que o time tenha melhorado e não entendo que foi uma exibição para que se cobre isso”, afirmou o treinador tricolor.

PROVÁVEL TIME

Sem vencer há cinco partidas – dois empates e três derrotas -, o Santa Cruz volta a campo nesta terça-feira contra o Oeste, às 20h30, no Arruda, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Apesar da reclamação, Bruno Paulo deve continuar apenas como opção no banco de reservas, já que Marcelo Martelotte indica manter a mesma formação. O zagueiro Sandro e o lateral-esquerdo Tiago Costa seguem vetados pelo departamento médico, enquanto o meia Natan será melhor observado depois de sentir dores no tornozelo em Florianópolis.

O provável Santa Cruz é: Julio Cesar; Nininho, Guilherme Mattis, Anderson Salles e Yuri; Wellington Cézar, Derley e Thiago Primão; João Paulo, André Luís e Grafite.