Série B: Bruno José se despede do Guarani após Cruzeiro acertar venda para o Japão
Após duas temporadas atuando no estádio Brinco de Ouro, o jogador que estava emprestado pelo Cruzeiro, aceitou uma proposta do Jubilo Iwata, do Japão, e está se transferindo para a Ásia
Ao todo, foram 76 jogos com a camisa do Guarani nesses dois anos, sete gols e dez assistências
Campinas, SP, 28 (AFI) – A passagem do meia-atacante Bruno José pelo Guarani chegou ao fim. Após duas temporadas atuando no estádio Brinco de Ouro, o jogador que estava emprestado pelo Cruzeiro, aceitou uma proposta do Jubilo Iwata, do Japão, e está se transferindo para a Ásia.
Ao todo, foram 76 jogos com a camisa do Guarani nesses dois anos, sete gols e dez assistências. Nesta temporada, foi tido com um dos principais destaques bugrinos na campanha da Série B do Campeonato Brasileiro, onde ganhou ainda mais prestígio com a torcida.
A venda para o futebol japonês está sendo negociado pelo Cruzeiro e os valores não foram renovados. Mas, o Guarani irá ficar com 15% da negociação pela vitrine que foi para Bruno José nos últimos anos.
Aos 25 anos, Bruno José foi revelado pelo Internacional e depois passou por Botafogo-SP, Brasil de Pelotas, CSA e Cruzeiro. Agora, o Guarani trabalha para trazer uma peça de reposição à altura para o Paulistão 2024.