Série B: Brenner, do Ituano, quer acabar com seca de gols e levar o time à elite do brasileiro

Galo precisa vencer todos os últimos jogos e torcer contra adversários para conseguir a vaga no Z-4

feaywivwiae3cjv e1666207987575
Brenner, do Ituano, quer acabar com seca de gols e levar o time à elite do brasileiro. (Paulo Pinto/Ituano FC)

Itu, SP, 19 (AFI) – Com apenas três rodadas pela frente, o Ituano continua sonhando com o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. O elenco se representou na terça-feira, 18, já visando a próxima partida, que é um confronto direto pelo G-4.

Mesmo perdendo na última partida, Brenner, atacante do Galo, ainda acredita na conquista da vaga para o acesso.

“Acreditamos até o final. Sabemos que o torcedor está nos apoiando desde o início, quando as coisas não estavam tão bem. Nesses últimos jogos, desde que cheguei, sempre nos apoiou. Convido a torcida para que jogue junto com a gente. Temos três finais pela frente. O jogo contra o Sampaio é fundamental pela briga. Então, contamos com o apoio de todo mundo e espero prestigiá-los com uma vitória”, disse o centroavante.

feaywivwiae3cjv e1666207987575
Brenner, do Ituano, quer acabar com seca de gols e levar o time à elite do brasileiro. (Paulo Pinto/Ituano FC)

Contratado para ser o novo “homem gol” do clube após a saída de Rafael Elias, Brenner fez três gols em oito partidas. Mas, após não marcar contra o Criciúma, ele chegou ao seu terceiro jogo sem balançar as redes. O centroavante confirmou que está incomodado com isso, e quer voltar a marcar.

“O centroavante vive de gols. Quando fica uma ou duas partidas, ficamos incomodados. Mas é normal. Os grandes centroavantes, que tenho como referência, às vezes, ficam sem marcar. É ficar com a cabeça boa que quando eu tiver essa oportunidade, vou marcar”, complementou Brenner.

O próximo desafio do Ituano é neste sábado, 22, contra o Sampaio Corrêa no estádio Novelli Júnior. Invicto dentro de casa com o técnico Pimentel, o time espera vencer para poder continuar na briga pela vaga no G-4. Vale lembrar que Bernardo e Mário Sérgio não treinaram com o grupo e deverão ficar fora da partida.

Confira também: