Série B: Bragantino rescinde com ex-meia do Guarani e mais um
Os dois jogadores não estavam nos planos do técnico Vagner Benazzi
Bragança Paulista, SP, 17 (AFI) – Anunciado como um dos principais reforços do Bragantino para a Série B do Campeonato Brasileiro, o experiente meia Danilo Sacramento (foto abaixo) não fazia parte dos planos da comissão técnica e teve seu contrato rescindido pela diretoria. Além dele, o volante Léo Mineiro foi dispesando.

Os dois jogadores se reuniram com a diretoria alvinegra e rescindiram o contrato de forma amigável. Danilo Sacramento era titular absoluto com Mazola Júnior, mas perdeu espaço depois da chegada de Vagner Benazzi. Por outro lado, Léo Mineiro, que também chegou para a Série B do Brasileiro, sequer estreou com a camisa do Massa Bruta.
Hoje com 30 anos, Danilo Sacramento acumula passagens por Ponte Preta, Portuguesa, Genota-ITA, Celta de Vilgo-ESP, Red Bull, Grêmio Barueri, Guarani e XV de Piracicaba. Seu melhor momento foi no primeiro semestre do ano passando, quando ficou com o vice-campeonato paulista defendendo o Bugre. Já Léo Mineiro, que passou por Guarani e Ipatinga, tem 33 anos e estava na Aparecidense.
Embalado desde a chegada de Vagner Benazzi, o Bragantino defende uma invencibilidade de quatro jogos – três vitórias e um empate – e está na sexta colocação, com dez pontos, dois a menos que o América-MG, quarto colocado. O time volta a campo contra o América-RN, no dia 2 de julho, em casa, pela sétima rodada da Série B.





































































































































