SÉRIE B: Bragantino não escapa da zona de perigo e Toninho Cecílio entrega o cargo
Apesar do empate fora contra o Criciúma, por 1 a 1, o time paulista ocupa a 18.ª posição, com 10 pontos
Alberto, auxiliar técnico do clube, vai dirigir o time contra o Ceará, terça-feira, às 21h30, em Bragança Paulista pela 13.ª rodada.
Campinas, SP, 26 (AFI) – Sem conseguir tirar o Bragantino da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Toninho Cecílio chegou num acordo com o presidente Marco Chedid e entregou o cargo. Apesar do empate fora contra o Criciúma, por 1 a 1, o time paulista ocupa a 18.ª posição, com 10 pontos. Alberto, auxiliar técnico do clube, vai dirigir o time contra o Ceará, terça-feira, às 21h30, em Bragança Paulista pela 13.ª rodada.
“Acima de tudo, além do profissionalismo, o Toninho Cecílio é uma excelente pessoa. Ele acha que é preciso ter uma mudança e vamos tentar sacudir o elenco”, comentou Chedid.
Apesar da saída de Toninho Cecílio, foi confirmada a manutenção do fisicultor Benê Lima, que é fixo do clube.
O dirigente disse que ainda não sabe quem vai ser o substituto, mas que fará a escolha com calma.
“Temos que acertar na escolha para iniciarmos uma reação”, concluiu.
Mas quem está sobrando na praça é Marcelo Veiga, que sábado entregou o cargo no Remo, que disputa a Série C, reclamando de salários atrasados e pressão da diretoria em cima dos jogadores. Em duas passagens pelo time de Bragança Paulista, Veiga já trabalhou lá por mais de cinco anos. Quem chegar será o terceiro técnico do Braga na Série B, que teve Léo Condé, atualmente no Goiás, nas duas primeiras rodadas.