Série B: Botafogo reverte litigância de má-fé em processo movido por Loco Abreu

Botafogo discorda do valor de R$ 6 milhões cobrados pelo jogador na Justiça

LocoAbreu Botafogo Justica 2021
Loco Abreu é um dos ídolos da história recente do clube

Rio de Janeiro, RJ, 14 (AFI) – Ídolo da história recente do Botafogo, o atacante Loco Abreu ainda vive litígio com o clube na Justiça. A novidade é que nesta quinta-feira, o time carioca reverteu uma decisão por litigância de má-fé que havia sido declarada pela juíza responsável pelo caso.

As partes ainda discutem no processo o valor devido ao jogador. Loco Abreu ingressou com ação pedindo R$ 6 milhões, enquanto o Botafogo rebate dizendo que algumas das verbas pleiteadas não são devidas e consequentemente não podem fazer parte da condenação na reclamação trabalhista.

“O Botafogo segue discutindo os valores apresentados no processo e reitera interesse em chegar a um acordo justo com Loco Abreu, ídolo da torcida alvinegra e ex-atleta do clube. Contudo, discorda e não reconhece o que está sendo pleiteado por seus advogados, pois há excesso pecuniário inaceitável e sem respaldo material”, disse o clube via assessoria de imprensa.

Ao contrário do que o clube alega, os advogados do ex-jogador afirmam que nunca foram procurados para entrar em qualquer composição. Razão a qual faz com que o processo diga seu trâmite pelos últimos quatro anos.

Embora tenha esse processo na Justiça, Loco Abreu ainda é lembrado por torcedores e até mesmo pela própria atual administração. Recentemente o jogador participou do pré-jogo do Glorioso contra o CSA, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Na classificação, o Botafogo é vice-líder, com 52 pontos ganhos. Dois a menos que o Coritiba, líder da competição.

Confira também: