Série B: Barroca elogia Avaí e desconversa sobre atuação de arbitragem
Clubes se enfrentaram em partida válida pela 33ª rodada da competição nacional
Lutando contra o rebaixamento, o Leão da Ilha respirou após vencer o Ceará
Florianópolis, SC, 23 (AFI) – O técnico Eduardo Barroca, do Avaí, exaltou o desempenho do time na vitória contra o Ceará, em partida válida pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
“É uma vitória que tem um mérito muito grande dos jogadores. Tenho estado muito feliz com o comprometimento desses jogadores com a instituição neste momento. Eles estão realmente comprometidos, todos”, destacou o técnico.
“A gente ainda tem uma caminhada pela frente, ainda é muito difícil, e a gente tem convicção que vamos sair. E o que me dá mais convicção é a forma como esses caras estão se comportando”, completou.
Questionado sobre a atuação da arbitragem, Barroca preferiu não emitir opinião, afirmando que foi direto para a coletiva de imprensa. No primeiro tempo, jogadores do Avaí protestaram por um possível pênalti não assinalado.
“Eu sinceramente não vi os lances na televisão. Vim rápido para a coletiva e não tive a possibilidade de ver. Não me sinto capaz de dar uma opinião fidedigna sobre o que aconteceu, mas acho o Jonathan um bom árbitro, acompanho há muito tempo e acho ele um bom árbitro. Para dar essa opinião justa, eu precisava ver os lances, mas não vi”, disse Barroca.
Confira também:
- Série B: Mancini aponta aspecto emocional após novo tropeço do Ceará
- Só no FI: Saiba como está a Copa Santa Catarina, que garante vaga na Copa do Brasil
- Futebol Interior e Dalle transmitiram Avaí 1x0 Ceará; Veja melhores momentos
- Apesar do jejum, Paulo Baier foca na classificação do Figueirense na Copa SC: 'Ainda estamos vivos'