Série B: Barreto projeta "mais uma final" para o Criciúma
Volante prega respeito ao Sampaio Corrêa e espera mais uma vitória do Tigre na competição
Criciúma e Sampaio Corrêa se enfrentam às 15h30 (horário de Brasília) deste sábado (28), no Heriberto Hülse, pela 34ª rodada da Série B
Criciúma, SC, 26 (AFI) – Após a vitória na última rodada da Série B, sobre o CRB fora de casa, o Criciúma voltou de vez a brigar por uma vaga no G4. O Tigre acumula 54 pontos, ocupando a 6ª colocação na tabela. Caso vença o Sampaio Corrêa no próximo sábado (28), pode saltar para 4º. O volante Barreto avaliou a semana de preparação visando o duelo decisivo contra o Tubarão.
Temos feito uma semana muito boa de preparação. A vitória sobre o CRB, nas circunstâncias que foram, fora de casa, contra um adversário que está na briga, trouxe uma confiança muito grande para todos nós. Estamos trabalhando muito forte com o foco nessa partida contra o Sampaio Corrêa, todo o grupo está bastante empenhado e unido em busca do principal objetivo que temos”, disse.
SAMPAIO
Adversária do Criciúma, a Bolívia Querida luta na parte de baixo e vem de derrota dentro de casa para o Vitória. Apesar de brigar contra o rebaixamento, Barreto prega respeito e fala em disputar a partida como uma “final”.
Nosso time tem feito bons jogos, mostramos isso na partida contra o CRB e temos que manter o mesmo nível da última partida e buscar a vitória. Respeitamos muito a equipe do Sampaio Corrêa, tem grandes jogadores e pode nos trazer dificuldades. Nosso time precisa encarar essa partida como mais uma final, pois todos os jogos daqui pra frente são decisões e precisamos entrar com esse pensamento”, concluiu.
O JOGO
Criciúma e Sampaio Corrêa se enfrentam no próximo sábado (28), às 15h30, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma/SC.
Confira também:
- Guarani x Botafogo - Bugre busca vitória que não sai há três jogos
- Luís Roberto revela a Galvão origem do 'sabe de quem?' e fala de momentos marcantes da carreira
- Série B: CBF acata pedido da Chapecoense e duelo contra Tombense é adiado
- Série B: Zagueiro destaca 'mentalidade forte' do Guarani na briga pelo acesso
- Série B: Meia minimiza disputa e projeta vitória da Ponte Preta: 'Batalhar e guerrear'