SÉRIE B: Bahia quer manter vantagem no G-4; Sport e Criciúma correm por fora
O dia terá também outros dois integrantes do G-4: o Vasco visita o Operário e o Grêmio recebe o CSA
Campinas, SP, 03 (AFI) – A terça-feira será bem movimentada no Campeonato Brasileiro Série B, pois sete jogos dão continuidade na 33ª rodada. Um dos destaques é o Bahia, que visita o Novorizontino para encerrar má sequência e se manter bem no G-4. Para isso, contará com a estreia do técnico Eduardo Barroca. Sport e Criciúma, que estão na disputa pelo acesso, visitam times da parte de baixo da tabela.
Há quatro jogos sem vencer, sendo dois empates e duas derrotas, o Bahia entra em campo às 21h30, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP). Com 52 pontos, os baianos estão na terceira posição e não podem ser ultrapassados na rodada, mas querem manter a vantagem nesta reta final.
O Novorizontino, que fez bom primeiro turno, agora luta contra o rebaixamento. Vindo de duas derrotas seguidas, está em 16º, uma posição fora do Z-4, com 36 pontos.
DE OLHO NO G-4
Outros dois confrontos interessantes são da dupla Sport e Criciúma, que estão no pelotão que ainda sonha com o G-4, ambos com 46 pontos. Às 19h, o Sport joga no Estádio Augusto Bauer, diante do Brusque, vice-lanterna (19º) com 31 pontos. O Criciúma visita o Vila Nova, que conseguiu reagir, está há quatro jogos invicto e, com 38 pontos, quer se afastar de vez do Z-4.
MAIS JOGOS
A lista de jogos ainda traz CRB x Chapecoense, que estão fora da zona de rebaixamento, mas querem ainda mais respiro. Desesperado, o lanterna Náutico recebe o Tombense em busca de um milagre contra a degola.
O dia terá também outros dois integrantes do G-4: o Vasco visita o Operário e o Grêmio recebe o CSA. A rodada será finalizada na quarta-feira, com o jogo entre Cruzeiro e Ituano, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Esta será a primeira partida do time mineiro após a confirmação do título.