SÉRIE B: Bahia busca trinca e Ponte quer confirmar reação
Dos quatro jogos deste sábado, apenas um não reúne times ameaçados pelo rebaixamento
A 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B vai ter continuidade neste sábado com quatro partidas
Campinas, SP, 10 (AFI) – Na continuidade da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o confronto entre Operário e Bahia é o único deste sábado que não reúne times que estão lutando contra o rebaixamento.
Embalado por duas vitórias seguidas, o vice-líder Bahia vai até Ponta Grossa (PR) fazer um confronto direto contra o sexto colocado Operário, no Germano Krüger. Com 22 pontos, os baianos tentam encostar no líder Cruzeiro. Já os paranaenses têm 15 e podem dormir no G4.
Aliviada depois de ter encerrado um jejum de cinco jogos sem vitória, a Ponte Preta recebe o Londrina, no Moisés Lucarelli, em um confronto direto contra o rebaixamento. Os dois times estão empatados com 12 pontos.
A tensão também promete tomar conta do Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Sem vencer há seis partidas e na penúltima colocação, com dez pontos, o Vila Nova visita o Brusque, que tem 11 e está na zona de rebaixamento, assim como o Ituano, que entra em campo neste sábado.
Com dez pontos e vindo de duas derrotas seguidas, o time paulista encara o Brusque, no Augusto Bauer. Apesar de figurarem na primeira metade da tabela de classificação, com 13 pontos, os catarinenses sabem que precisam da vitória para não se reaproximarem da degola.
Confira também:
- SÉRIE B: Sampaio Corrêa respira contra degola e Criciúma encerra tabu de 14 anos
- Londrina não marcou um gol fora de casa. E aí, Ponte Preta?
- Tombense x CSA - Jogo que cheira empate
- Série B: Técnico ex-São Paulo é cotado no Vasco da Gama
- CRB x Vila Nova - Duelo direto contra a zona de rebaixamento da Série B