Série B: Após 3 jogos sem vencer, Bahia tem pior sequência em busca do acesso
A sequência que tem pela frente foi a mesma que depois de resultados ruins, o ex-treinador Guto Ferreira foi demitido
Após três jogos sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, o Bahia passa pelo seu maior jejum na competição até aqui
Salvador, BA, 27 (AFI) – Após três jogos sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, o Bahia passa pelo seu maior jejum na competição até aqui. Com os empates contra Criciúma e Operário-PR, além da derrota para o Sport, o Tricolor oscila em sua caminha que visa o acesso à elite do Campeonato Brasileiro.
O Bahia ocupa a terceira posição da classificação com 52 pontos em 31 rodadas, sendo 15 vitórias, sete empates e nove derrotas.
BAHIA NA SÉRIE B
Pela última rodada, em que empatou com o Operário-PR, na Arena Fonte Nova, o Tricolor não manteve o 100% que tinha como mandante no segundo turno. Agora, o Bahia busca recuperar os pontos fora de casa, o que precisará de superação, já que o time de Enderson Moreira ainda não venceu como visitante na reta final da competição.
Ao todo, até aqui foram seis jogos, com quatro derrotas e dois empates. Nas duas próximas rodadas da Série B, o Tricolor enfrenta a Chapecoense e o Novorizontino fora de casa. Depois volta em seu mando, para jogar contra o Brusque.
A sequência que tem pela frente foi a mesma que depois de resultados ruins, o ex-treinador Guto Ferreira foi demitido.
ACESSO
Segundo a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Bahia tem 94,3% de conquistar o acesso. Os outros times do G4 também aparecem com vantagens sobre os adversários. O vice-líder Grêmio tem 96,1%, enquanto Vasco, quarto colocado, possui 53,4%.
Ainda de acordo com o estudo, se o time chegar aos 61 pontos tem 99,6% chance de subir de divisão. Para o Bahia conseguir a marca, o Tricolor precisa conquistar mais nove pontos em 21 disputados.
Seu jogo contra a Chapecoense será nesta sexta-feira (30), às 21h30, na Arena Condá, em Santa Catarina.
Confira também:
- Renato Gaúcho rebate Tiago Nunes sobre treinos de futevôlei: 'O que ele ganhou?'
- Série B: Cirurgia de hérnia pode antecipar aposentadoria do atacante Diego Souza no Grêmio
- Série B: Técnico traça caminho para Chapecoense voltar a vencer: 'Letal na frente do gol'
- Série B: Davó, atacante do Bahia, diz que time está fechado para conquistar mais triunfos
- Série C: CEO do Figueirense garante Júnior Rocha na Copa SC, mas não confirma em 2023