Série B: Avaí terá troca na lateral e vive expectativa por situação de quarteto
Florianópolis, SC, 29 (AFI) – Há seis jogos invicto, o Avaí quer manter a sequência e já pensa no próximo compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro: o Atlético-GO. O técnico Eduardo Barroca terá um desfalque certo, assim como um retorno. Além disso, há a expectativa sobre a reavaliação de nada menos do que quatro jogadores.
O lateral-esquerdo Natanael levou o terceiro cartão amarelo no empate sem gols com a Chapecoense e está fora. A boa notícia é que Bruno Cortez, que cumpriu suspensão, está de volta e pode assumir a posição.
QUARTETO JOGA?
A preocupação, porém, fica por conta do quarteto formado pelo zagueiro Roberto, o volante Eduardo e os atacantes William Pottker e Denilson. Todos foram vetados pelo departamento médico na última rodada e serão reavaliados.
SEQUÊNCIA COMPLICADA
O Avaí não perdeu nos últimos seis jogos, mas só venceu duas, além de quatro empates. O time catarinense terá uma sequência complicada, já que enfrenta times da parte de cima da tabela.
Depois do Atlético-GO (8º colocado), enfrenta o Novorizontino (5º), Vitória (1º), Juventude (4º) e Sport (2º).
AVAÍ NA SÉRIE B
Após o empate com a Chapecoense, o Avaí ocupa o 15º lugar com 27 pontos, um a mais do que o Sampaio Corrêa, que abre a zona de rebaixamento, em 17º, com 26.
O jogo diante do Atlético-GO, pela 26ª rodada, será realizado no sábado, às 15h30, na Ressacada, em Florianópolis (SC).