Série B: Avaí terá mudanças para buscar a reabilitação diante do Juventude
Isso porque, o zagueiro Didi, que foi citado nas investigações da Operação Penalidade Máxima II, foi reintegrado ao grupo e viajou com o restante do elenco
Além dele, o volante Jean Cléber e o atacante Santiago Patiño se recuperaram de lesões, foram liberados pelo Departamento Médico e também são opções
Florianópolis, SC, 02 (AFI) – Sem vencer há quatro jogos e focado na reabilitação para sair da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí volta a campo neste sábado (03) para visitar o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, às 16h, pela décima rodada da competição nacional.
Para o duelo, o técnico Gustavo Morínigo deve mandar a campo uma equipe recheada de mudanças em comparação com a formação que começou jogando no empate contra o Vitória no último final de semana. Isso porque, o zagueiro Didi, que foi citado nas investigações da Operação Penalidade Máxima II, foi reintegrado ao grupo e viajou com o restante do elenco.
Além dele, o volante Jean Cléber e o atacante Santiago Patiño se recuperaram de lesões, foram liberados pelo Departamento Médico e também são opções. Por outro lado, o lateral Natanael é desfalque já que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.
Atualmente, o Avaí é o 17º colocado da Série B com oito pontos ganhos.
AVAÍ – Ygor Vinhas; Roberto, Alan Costa e Felipe; Thales Oleques, Wellington, Eduardo, Marquinhos Cipriano e Waguininho; Gustavo e Modesto. Técnico – Gustavo Morínigo.