Série B: Avaí oficializa Daniel Amorim, ex-atacante de Tombense e Paysandu
O jogador tem passagens ainda por Duque de Caxias, Brasiliense, Madureira, Tupi, Cuiabá, entre outros
O jogador tem passagens ainda por Duque de Caxias, Brasiliense, Madureira, Tupi, Cuiabá, entre outros

Florianópolis, SC, 22 (AFI) – O atacante Daniel Amorim, 28 anos, é o novo reforço do Avaí para o restante da temporada, cuja meta principal é a conquista do acesso à Série A. O atleta já está desde a semana passada em Florianópolis e incorporado ao grupo de atletas, à disposição do técnico tão logo esteja regularizado.

Daniel tem experiência pela passagem por várias equipes brasileiras. Tem 1,91m e é natural do Rio de Janeiro, onde iniciou a carreira. Atualmente estava na Tombense (MG). O atleta chega cheio de esperanças em poder ajudar o Avaí nesta caminhada. Seu ponto forte é o trabalho dentro da área e o jogo aéreo, favorecido pela altura.
O atleta deixou um recado de otimismo ao se apresentar à galera azurra. “Quero dar o máximo de mim para ajudar o Avaí. Uma equipe com muita tradição no futebol brasileiro, com conquistas importantes. É uma oportunidade muito boa para mostrar todo o meu potencial e confirmar a confiança que depositaram no meu futebol”, destacou.
O triunfo para cima do Juventude por 1 a 0 na Ressacada deixou o Avaí na quarta posição da Série B, com 36 pontos, apenas um na frente do Guarani, quinto colocado. O Fortaleza é o líder com 43, seguido por CSA, 37, e Goiás, 36.