Série B: Avaí encaminha manutenção e presidente se diz aliviado: 'Satisfação zero, foco era o acesso'

Atualmente, vindo de seis jogos sem derrota, o Avaí é o 13º colocado da Série B com 42 pontos e abriu sete da zona de rebaixamento, faltando nove em disputa

Apesar do alívio, o presidente Júlio Cesar Heerdt não se mostrou satisfeito, afinal, o foco do clube era brigar pelo acesso

Avai Serie B
Avaí encaminha manutenção, presidente se diz aliviado: 'Satisfação zero, foco era o acesso'

Florianópolis, SC, 06 (AFI) – A vitória diante da Ponte Preta, em um duelo direto, pelo placar de 1 a 0, neste final de semana, mesmo jogando em Campinas, praticamente garantiu a permanência do Avaí na Série B do Campeonato Brasileiro de 2024.

Apesar do alívio, o presidente Júlio Cesar Heerdt não se mostrou satisfeito, afinal, o foco do clube era brigar pelo acesso. Atualmente, vindo de seis jogos sem derrota, o Avaí é o 13º colocado da Série B com 42 pontos e abriu sete da zona de rebaixamento, faltando nove em disputa.

“A pressão diminui, mas a minha satisfação é zero por não brigar pelo acesso. São passos necessários para a reconstrução do clube. Ano que vem seremos mais fortes”, disse o mandatário.

Focado em manter a boa fase, o Avaí volta a campo no próximo sábado (11) quando recebe o CRB, no estádio da Ressacada, às 17h, pela antepenúltima rodada da Série B.

Confira também: