Série B: Avaí e Londrina será palco para o primeiro duelo entre irmãos

Matheus Barbosa e Maylson, ambos meio-campistas, duelarão no próximo sábado, em Florianópolis, pela primeira vez

O jogo entre Avaí e Londrina coloca frente a frente, pela primeira vez na carreira, os irmãos Matheus Barbosa e Maylson. Eles duelarão no próximo sábado, em Florianópolis

0002050351416 img

Florianópolis, SC, 30 (AFI) – Um jogo daqueles. Que envolve muita coisa. A possibilidade de ficar muito perto da Série A é uma delas. E que coloca frente a frente, pela primeira vez na carreira, os irmãos Matheus Barbosa e Maylson. Ambos meio-campistas, eles duelarão no próximo sábado, em Florianópolis.

Matheus Barbosa é o mais novo, tem 24 anos. Após um ótimo estadual pelo Tubarão, foi contratado pelo Avaí e vem encantando. Hoje é titular da equipe que ocupa a vice-liderança da Série B.

Já Maylson é o irmão mais velho. Com 29 anos, é mais conhecido no mundo da bola. Defendeu clubes como Grêmio, Sport, Chapecoense e Náutico. Estava no Red Bull Brasil antes de chegar ao Londrina.

player

PRIMEIRO DUELO
A ansiedade existe e não é pequena. Será o primeiro duelo entre os irmãos. Por isso Matheus Barbosa não vê a hora de o jogo começar.

“Ele além de meu irmão mais velho é meu melhor amigo, meu conselheiro. Se evolui tanto na minha carreira nos últimos anos com certeza absoluta um dos culpados por isso é o Maylson. Ele me incentiva demais, me fala coisas super importantes. É meu ídolo no futebol. Vai ser um jogo muito legal em função disso também. Pela primeira vez na vida vou torcer para ele perder. Espero que o irmão mais novo aqui saia vencedor”, brincou.

Matheus Barbosa (esq.) e Maylson (dir.) (Foto: Divulgação)

Matheus Barbosa (esq.) e Maylson (dir.) (Foto: Divulgação)

QUEREM VENCER
Se o mais novo é puro agradecimento, o mais velho é 100% orgulho. Maylson não esconde a felicidade em ver o caçula vencendo no futebol, mas garante que vai fazer de tudo para que, pelo menos no sábado, o Avaí de Matheus Barbosa seja derrotado e o Londrina continuar no bom momento brigando pelo acesso.

“Acima de tudo vai ser um jogo muito difícil. As duas equipes vivem grande fase e vão se respeitar. Vai ser como uma final. E espero que meu irmão mais novo perca, né? Brincadeiras à parte, tenho certeza que nós dois vamos nos dedicar ao máximo. O Matheus vem fazendo um ano impecável e estou muito orgulhoso. Ele é merecedor. Trabalha muito há bastante tempo e enfim está começando a ser reconhecido”, disse Maylson.

SOBRE O JOGO
O duelo entre Avaí e Londrina, e dos irmãos Matheus Barbosa e Maylson, está confirmado para sábado, às 16h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.