Série B: Avaí convive com lesões e deve iniciar competição desfalcado
Despois de ser eliminado no Catarinense nos penais para o Criciúma, o Avaí pensa somente no Brasileiro da Série B
Leão estreia dia 14 de abril em Campinas contra o Guarani.
Florianópolis, SC, 31 (AFI) – Despois de ser eliminado no Catarinense nos penais para o Criciúma, o Avaí pensa somente no Brasileiro da Série B onde estreia dia 14 de abril em Campinas contra o Guarani. E nesta noite de sexta-feira o clube divulgou duas notícias ruins.
O goleiro Igor Bohn, 26 anos, foi submetido a exames após a luxação no ombro sofrida na partida diante do Criciúma, pela 11a Rodada do Campeonato Catarinense (18/03), e ficará afastado para tratamento desse trauma.
Outra notícia ruim foi que o defensor Wellington irá passar por cirurgia, para correção de lesão ocorrida em seu joelho no jogo de volta das quartas de final do Estadual (21/03), contra o Criciúma. Em ambos os casos, ainda sem tempo de recuperação estimado.
Mercado
O zagueiro Felipe Silva poderá sair, em entrevista à radio CBN Florianopolis, o presidente Júlio Heerdt disse que o Avaí teve uma sondagem pelo atleta, que pode ir para o São Paulo ou Inter, e tem a hipótese do Ferencváros, do futebol húngaro. Nesta semana quem saiu foi o volante Raniele, para o Cuiabá por R$ 3,6 milhões. O atacante Lucas Silva deve ser anunciado pelo Guarani.
Confira também:
- Série B: Avaí anuncia lateral Igor Inocêncio, ex-Ceará, e meia Marquinhos Cipriano, ex-Cruzeiro
- Catarinense: Torcida do Criciúma comemora com direito a cachorro caramelo na arquibancada
- CATARINENSE: Criciúma marca nos acréscimos e larga na frente na decisão
- São Paulo faz último jogo-treino e deve ter Erison para estreia na Sul-Americana