Série B: Avaí confirma desfalques e mantém dúvida no ataque contra o Botafogo-SP
Com dores na planta do pé, o volante Eduardo e o zagueiro Douglas Bacelar, com um desconforto muscular, sequer viajaram para Ribeirão Preto.
Favorecido pelo empate da Chapecoense contra o ABC, o Avaí pode aumentar sua vantagem diante a zona de rebaixamento
Chapecó, SC, 06 (AFI) – Favorecido pelo empate da Chapecoense contra o ABC, o Avaí pode aumentar sua vantagem diante a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. O time catarinense divulgou os relacionados e confirmou os desfalques para a partida contra o Botafogo, neste sábado, pela 31ª rodada, no interior paulista, pela 31ª rodada.
Com dores na planta do pé, o volante Eduardo e o zagueiro Douglas Bacelar, com um desconforto muscular, sequer viajaram para Ribeirão Preto. A dupla era dúvida na semana, mas não conseguiram se recuperar a tempo de estarem a disposição do técnico Eduardo Barroca.
Outros desfalques, já conhecidos, são o atacante William Pottker, fora da temporada, e o atacante Feliphinho, suspenso. Por outro lado, o atacante Jael cumpriu suspensão na rodada passada e está de volta.
A dúvida segue sendo no ataque. Sem Pottker, Barroca tem como opção Waguininho e Leandro Carvalho. A tendência é que o último comece a partida como titular. Com isso, o provável Avaí é: Igor Bohn; Thales, Roberto, Jonathan Costa e Natanael; Wellington, Rafael Gabia, Giovanni e Jean Lucas; Leandro Carvalho (Waguininho) e Poveda.
O Avaí é o 16º colocado, com 31 pontos, sendo o primeiro time fora da zona vermelha. Com o empate da Chapecoense com o ABC, sem gols, na última quinta-feira, o time catarinense pode abrir quatro pontos e ganhar um fôlego na reta final da Série B.