Série B: Avaí anuncia mais 2 reforços e corre para regularizar a tempo do clássico
A dupla ainda não teve o nome publicado no BID e o clube corre para regularizar os jogadores a tempo para estarem à disposição do técnico Eduardo Barroca para o clássico contra o Criciúma
Avaí luta contra o rebaixamento na Série B
Florianópolis, SC, 04 (AFI)) – O Avaí segue reformulando o elenco para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, onde o clube luta contra o rebaixamento. Na última quinta-feira, o time catarinense anunciou as contratações do atacante Denílson Goulart, que chega emprestado pelo Guarany Bagé-RS até abril de 2024, e do zagueiro Jonathan,contratado até o fim de 2025.
A dupla ainda não teve o nome publicado no BID e o clube corre para regularizar os jogadores a tempo para estarem à disposição do técnico Eduardo Barroca para o clássico contra o Criciúma, no sábado, às 15h30, na Ressacada, pela 22ª rodada da Série B. Atualmente, o Avaí é o 18º colocado da Série B com 18 pontos
Denilson Goulart tem 20 anos e pertence ao Guarany de Bagé e ficará à disposição do Avaí até o fim do Catarinense de 2024. Nas duas últimas temporadas esteve emprestado ao Cruzeiro, onde foi destaque do clube mineiro na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Denilson chegou a ser relacionado pelo Cruzeiro no Campeonato Mineiro, mas não entrou em campo e retornou ao sub-2o, onde anotou 12 gols.
Já o zagueiro Jonathan já foi até apresentado no clube catarinense. O defensor de 28 anos era um dos destaques do Operário-PR na temporada com três gols marcados. Ele chega com contrato definitivo até dezembro de 2025. Jonathan foi revelado pelo Atlético Sorocaba-SP e tem passagens por Penapolense-SP, Red Bull Bragantino-SP, XV de Piracicaba-SP, Caldense-MG, Paraná-PR, Botafogo-PB, além de atuar no Portimonense, do futebol português.
Para o duelo contra o rival Criciúma, o treinador não terá o atacante Felipinho, suspenso com o terceiro amarelo. Por outro lado, terá o atacante Leandro Carvalho, regularizado na última quarta-feira. O provável Avaí deve ser: Igor Bohn, Igor, Roberto, Felipe Silva, e Cortez; Wellington, Eduardo e Rafael Gava; William Pottker, Leandro Carvalho e Denilson.