Série B: Avaí analisa nomes para substituir Alex; Daniel Paulista é “plano A”

O Leão quer encontrar o substituto ideal para Alex, que colecionou eliminações com o clube catarinense

Daniel

Florianópolis, SC, 04 (AFI) – O Avaí está no mercado analisando nomes para definir o substituto do técnico Alex, demitido do comando do clube após a derrota para o Vila Nova, por 3 a 0, em plena Ressacada, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Dentre as opções da diretoria, estão Daniel Paulista, Ricardo Catalá e Allan Aal. Ao que tudo indica, Hélio dos Anjos, ex-Ponte Preta, que era favorito, foi descartado. 

Daniel Paulista tem 40 anos e está sem clube desde quando deixou o CRB. O treinador já passou por Sport, Confiança e Guarani, além do clube alagoano, onde fez 30 partidas, com 12 vitórias, dez empates e oito derrotas.

Daniel
Daniel Paulista está na mira do Avaí

Ele é o nome que mais agrada a diretoria, que pensa também em Ricardo Catalá, que acabara de deixar o Mirassol.  O treinador tem 41 anos e rodou por Red Bull Brasil, Guarani, São Bernardo e Operário-PR.

Já Allan Aal tem 44 anos e teve seu último trabalho no Vila Nova. O treinador já comandou clubes como Guarani, Paraná, CRB e Novorizontino.

SÉRIE B

Na Série B, o Avaí ocupa a 16ª colocação. O próximo desafio é com o Tombense, no sábado, às 18h15, no estádio Soares de Azevedo.

Confira também: