Série B: Avaí abre cinco pontos do Z-4, mas Barroca pede calma: 'Ainda tem uma caminhada pela frente'
Apesar de estar confiante na manutenção da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro de 2024, o técnico Eduardo Barroca pediu atenção nesta reta final para zerar os riscos de degola o quanto antes
Atualmente, o Avaí aparece na 13ª colocação com 38 pontos somados. A arquirrival Chapecoense é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, com 33
Florianópolis, SC, 23 (AFI) – Respirou de vez. Embalado por quatro jogos sem derrota e uma vitória em cima do Ceará por 1 a 0, na noite deste domingo (22), no estádio da Ressacada, o Avaí conseguiu abrir cinco pontos de diferença para a zona de rebaixamento.
Apesar de estar confiante na manutenção da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro de 2024, o técnico Eduardo Barroca pediu atenção nesta reta final para zerar os riscos de degola o quanto antes.
“A gente ainda tem uma caminhada pela frente, ainda é muito difícil, e a gente tem convicção que vamos sair. E o que me dá mais convicção é a forma como esses caras estão se comportando dentro de campo. Nosso foco é acabar com esse risco de rebaixamento o mais breve possível”, disse o comandante.
Atualmente, o Avaí aparece na 13ª colocação com 38 pontos somados. A arquirrival Chapecoense é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, com 33. Neste meio do caminho ainda estão Sampaio Corrêa (36), Ituano (35) e Ponte Preta (34). Esses dois últimos, inclusive, fazem um duelo direto na noite desta segunda-feira.