Série B: Auxiliar do Ituano comemora empate e avisa sobre-G-4: “Não há limites”

O Galo segue vivo na briga pelo acesso na Série B

ituano

Itu, SP, 06 (AFI) – O Ituano vai brigar pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro até o fim, ao menos é o que afirmou o auxiliar Chico Elias, logo após o empate com o Cruzeiro, por 1 a 1, no Mineirão.

“Nós esperávamos. Fez parte do nosso planejamento, que o Pimentel montou durante a semana. Nós sabíamos que seria muito difícil. O Cruzeiro tem 16 jogos em casa, são 14 vitórias e apenas dois empates. Sabíamos que seria uma missão muito difícil pontuar. Posso dizer que o Ituano foi forte, valente e audaz. Essa é a grande lição que trouxemos, que não há limites para os nossos sonhos. Lutamos, competimos e conseguimos sair com um ponto”, destacou.

ituano
Ituano conquistou um ponto importante em BH. Foto: Foto: Cris Mattos/Ituano FC

Com o resultado, o Ituano ficou na sétima posição, com 48 pontos, quatro atrás do Vasco, quarto colocado.

“Esse ponto pode ser muito importante lá na frente. Temos uma sequência difícil, pegamos o Guarani com pouco tempo para descanso e agora é fazer o dever de casa. Está cada vez mais próximo, estamos pontuando, em uma sequência muito boa, e vamos dar continuidade dessa forma, com o time aguerrido, valente e impondo o nosso jogo, principalmente no Novelli Júnior”, concluiu.

SÉRIE B

O Ituano volta a campo neste sábado, às 18h30, frente ao Guarani, no Novelli Júnior.

Confira também: