Série B: Auxiliar do Criciúma mostra confiança na busca pelo acesso e foca em vitória em clássico
Aléssio Antunes falou sobre esse objetivo do time carvoeiro e mostrou confiança no que vem sendo feito pelo elenco
Atualmente, o Criciúma aparece em sétimo lugar com 51 pontos, três a menos do que o Guarani, quarto colocado com 54
Criciúma, SC, 10 (AFI) – Depois do técnico Claudio Tencati prometer sete vitórias nas últimas oito rodadas para ficar com o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro, o Criciúma começou essa trajetória com o pé direito ao vencer o líder Vitória, por 1 a 0, no último domingo (08), em casa, no Estádio Heriberto Hulse.
Porém no duelo, o Tencati não pode ficar à beira do gramado por conta de uma suspensão pelo terceiro amarelo e com isso, o auxiliar Aléssio Antunes quem comandou a equipe. Ele falou sobre esse objetivo do time carvoeiro e mostrou confiança no que vem sendo feito pelo elenco.
“Foi uma fala de quem conhece o grupo e tem a confiança dos seus jogadores. Essas sete vitórias passavam por esse jogo também. O Tencati, os jogadores, a comissão, a direção vamos todos atrás deste objetivo. Estamos brigando pelas quatro vagas [para a Série A]. Temos mais sete jogos e totais condições de conseguir essas vitórias e quem sabe o acesso”, disse o auxiliar.
Atualmente, o Criciúma aparece em sétimo lugar com 51 pontos, três a menos do que o Guarani, quarto colocado com 54. Mas, agora terá uma missão complicada pela frente. Afinal, na sexta-feira (13), às 21h30, faz um clássico contra a Chapecoense, mais uma vez em casa, no estádio Heriberto Hulse. O rival está tentando se salvar do rebaixamento.
“É um clássico. E clássico tem que vencer. Vamos comemorar a vitória de hoje e na segunda-feira a gente pensa na Chapecoense”, analisou Aléssio.