Série B: Auxiliar do Avaí minimiza reclamações da torcida e promete trabalho: 'Eles têm razão'
"Precisamos trabalhar e trabalhar. Porque, sinceramente, a torcida tem razão em reclamar"
Florianópolis, SC, 26 (AFI) – Mesmo jogando em casa, o Avaí não conseguiu encerrar seu jejum de vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro, empatando sem gols com o Londrina. Substituto do técnico Gustavo Morínigo, suspenso, o auxiliar Diosnel Burgos comandou o time e prometeu muito trabalho e afirmou que a torcida tem razões para reclamar.
“Precisamos trabalhar e trabalhar. Porque, sinceramente, a torcida tem razão em reclamar. Eles têm toda a razão. Mas nós estamos trabalhando. Sabemos que podemos e que temos um time forte. A cada dia e a cada jogo estamos fazendo tudo o que podemos”, explicou.
AVAÍ NA SÉRIE B
Após o empate, o Avaí segue na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com dez pontos. O time não vence há oito jogos, sendo quatro derrotas e quatro empates. O último triunfo foi em 6 de maio, quando fez 1 a 0 no Tombense, fora de casa.
O time catarinense volta a campo na quarta-feira, às 19h, quando visita o Ceará, no Castelão, em Fortaleza (CE), pela 14ª rodada. O adversário busca se aproximar do G-4 e aparece em sétimo lugar, com 20 pontos.