Série B: Autor do gol do acesso do Vitória, Welder revela "profecia"
Atacante foi contratado pelo Vitória para a Série B após destaque pelo Jacuipense no Campeonato Baiano
Criticado pela torcida, jogador saiu do banco de reservas e bateu pênalti decisivo
Salvador, BA, 14 (AFI) – Autor do gol mais importante da temporada do Vitória, o atacante Welder afirmou que tinha previsto que balançaria as redes. Ele saiu do banco de reservas para entrar para a história do clube ao marcar de pênalti o gol do triunfo contra o Novorizontino, por 2 a 1, que deu o acesso e pode dar o título da Série B ao time rubro-negro.
“Naquele momento já tinham saído os dois batedores oficiais, que são Léo Gamalho e Osvaldo. Mas o Welder está sempre treinando, e, naquele momento, eu pedi para ele bater”, disse o atacante.
“Cara, eu conhecia essa torcida já, de fora, de jogar contra. E a favor eu sabia que seria essa festa enorme. Eles são demais, é colossal. Nos abraçaram de uma forma, jogaram junto com nós de uma forma inexplicável, uma energia nunca antes vista em lugar nenhum”, completou o jogador.
O contrato de Welder se encerra no final da Série B. Ainda com futuro indefinido ele segue com o objetivo de abraçar todas as oportunidades para ajudar o rubro-negro e seguir marcando o seu nome na história do futebol da Bahia.
Confira também:
- Vitória conquista 1º título brasileiro de sua história após 124 anos
- Parcial: Vitória vende mais de 20 mil ingressos para jogo contra o Sport
- ELIMINATÓRIAS EUROCOPA - Israel enfrenta a Suíça para seguir sonhando com vaga
- Série B: Chances do Vila Nova aumentam após vitória contra o Londrina
- Autuori pede para Cruzeiro ser competente em jogos a menos e avisa: 'É ganhar do Fortaleza'