Série B: Atuação contra o Guarani deixa treinador do Criciúma insatisfeito
O Tigre deixou o gramado do Heriberto Hülse vaiado pelos torcedores
Criciúma não fez uma boa partida contra o Guarani e deixou o gramado do Heriberto Hülse vaiado pelos torcedores
Criciúma, SC, 11 (AFI) – Os mais de sete mil torcedores presentes no Heriberto Hülse na última quarta-feira vaiaram o Criciúma após o empate sem gols com o Guarani, pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro. A apresentação do time também não agradou o técnico Claudio Tencati.
“O resultado não foi bom. Mais insatisfeitos do que o torcedor, estamos nós. É a nossa profissão. Nós precisamos vencer, sempre jogamos para isso. Não começamos bem, fomos melhorando aos poucos e mesmo assim não conseguimos manter uma regularidade dos jogos que vínhamos fazendo em casa”, disse.
Tencati voltou a reclamar da maratona de jogos. Em 16 dias, o Criciúma entrou em campo sete vezes, contando a Série B do Brasileiro e Série B do Catarinense, onde está na semifinal e muito perto de conquistar o acesso.
“Sabíamos dos prejuízos de jogar duas competições iam acontecer. Não é desculpa, mas não é normal, por exemplo, alguns dos nossos jogadores terminarem a partida com uma condição física pior na competitividade. Isso nos preocupa, mas temos que ter calma e seguir”, finalizou.
Na décima colocação da Série B, com 30 pontos, o Criciúma volta a campo no domingo, contra o Novorizontino, às 11 horas, no Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela 24ª rodada.