Série B: Atuação contra o Grêmio empolga técnico da Chapecoense

Marcelo Cabo espera que a Chape mantenha o nível nos próximos jogos

Atuação da Chapecoense no empate sem gols com o Grêmio deixou o técnico Marcelo Cabo otimista

marcelo cabo treinador chapecoense
Marcelo Cabo gostou da apresentação da Chapecoense (Foto: Comunicação/ACF)

Chapecó, SC, 27 (AFI) – A vitória não veio, mas a atuação da Chapecoense no empate sem gols com o Grêmio, na última terça-feira, na Arena Condá, pela 21ª rodada da Série B do Brasileiro, deixou o técnico Marcelo Cabo animado com o futuro da equipe no campeonato.

“Nossa equipe não pode parar neste jogo. Temos que continuar focados, com o nível de concentração alto, competindo. Se a gente tiver esse comportamento na sequência da competição, tenho certeza que vamos atingir nossos objetivos”, disse Cabo.

O que vem incomodando o treinador é o fato do time não estar conseguindo aproveitar as oportunidades criadas. O empate com o Grêmio foi o terceiro jogo seguido da Chapecoense sem marcar gols. São apenas 17 em 21 rodadas na Série B.

“57 finalizações nos últimos três jogos e nenhum gol. Mas não falta entrega dos meninos, não falta dedicação. Uma hora a bola vai entrar. A gente precisa continuar trabalhando, se dedicando”, finalizou o treinador.

Na 14ª colocação, com 23 pontos, a Chapecoense volta a campo já no domingo, contra o Vasco da Gama, em São Januário, na abertura da 22ª rodada da Série B.

Confira também: